Quatro dos nossos filiados em jogos da 1ª e 2ª Divisão

Nesta jornada teremos quatro filiados em acção nos campeonatos distritais, três deles no campeonato da 1ª Divisão e um apenas na 2ª Divisão.


O destaque vai para a nomeação do árbitro Jorge Nunes para o jogo grande do campeonato na 2ª divisão distrital, entre as formações do 11 Esperanças e o Santaluziense, que poderá dar a subida de divisão da equipa de Santa Luzia. Jorge Nunes será auxiliado por Gonçalo Sousa e Mauro Valente


O árbitro Cristiano Pires foi nomeado pelo conselho de arbitragem para dirigir o jogo no Estádio Municipal de Loulé entre as equipas do Campinense e Castromarinense, jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato da 1ª Divisão. O jovem árbitro será auxiliado por Sérgio Lopes e Rui Correia.


Ricardo Neves foi igualmente nomeado para jogo da 1ªDivisão em Vila Real de Santo António, onde a equipa da casa, Lusitano recebe o já descansado Armacenenses. Neves será acompanhado pelos assistentes José Jesus e Victor Mário.


No Complexo Desportivo da Penha, as formações do Culaterense e do Silves iram-se defrontar com a arbitragem de Gonçalo Sousa. O nosso filiado será auxiliado por Jorge Nunes e Mauro Valente




Todos os jogo realizam-se no próximo sábado, dia 02 de Abril, ás 16horas, à excepção do jogo Culaterense - Silves que se realiza apenas ás 18 horas.

A Administração deseja bom jogo a todas as equipas de arbitragem.

0 comentários: