O árbitro Cristiano Pires, nosso filiado, que pertence aos Quadros da Elite da Associação de Futebol do Algarve, foi ontem agredido durante o jogo Ferreiras - Faro e Benfica, um encontro das distritais algarvias.
Durante os jogos de futebol, já se sabe, que os árbitros passam por muito, mas mais insólito neste caso é que o juiz agredido... nem sequer esteva a apitar a partida. Cristiano Pires assistia tranquilamente ao jogo enquanto espectador, quando outro membro da plateia se dirigiu a ele, agredindo-o de força súbita.
O árbitro apresentou queixa na GNR e foi depois reencaminhado para o Centro de Saúde de Albufeira, para receber assistência médica.
O agressor terá sido, alegadamente, Carlos Calquinhas, antigo presidente do Padernense, e pai de um jogador do Imortal, na base da agressão terá estado a discordância com uma decisão do juiz da AFAlgarve no encontro Culatrense-Imortal disputado na véspera.
In:ArbitragemAlgarvia
O núcleo repudiar a agressão de que foi vitima o nosso filiado e demonstrar toda a nossa solidariedade e apoio no que for preciso. As melhoras e força Cristiano.
0 comentários:
Enviar um comentário