AF Algarve e árbitros chegam a entendimento


Nota de Imprensa Nº. 8

A Direcção da Associação de Futebol do Algarve  e  os árbitros filiados no respectivo Conselho de arbitragem chegaram a um entendimento em relação a várias questões debatidas em reuniões que tiveram lugar nas últimas semanas. Na sequência desse acordo, os jogos das competições distritais serão dirigidos pelos juízes de campo nomeados, com as partes a agirem, assim, na salvaguarda dos superiores interesses da modalidade.

Cumpre ainda frisar que os árbitros, tal como o fazem dentro do campo, com as leis do futebol, fora dos recintos cumprem integralmente os regulamentos, respeitando a autonomia dos diversos órgãos, em particular daqueles a quem cabe o poder disciplinar.

A Direcção da Associação de Futebol do Algarve, o Conselho de Arbitragem da AFA e os núcleos de árbitros congratulam-se com a solução encontrada e esperam e desejam que, tal como sucedeu na época finda, uma das melhores de sempre, a arbitragem algarvia possa viver outra campanha marcada por resultados positivos, na sequência da forte aposta que tem sido feita no setor.

A Direcção
05 de Outubro de 2011

0 comentários: