Classificações Época 2010/2011


O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Algarve comunicou no dia de ontem as classificações dos árbitros e observadores da época 2010/2011.

Os árbitros Ricardo Neves e Cristiano Pires iram de ter de esperar com expectativa os resultados dos árbitros que iram realizar provas de promoção ao quadro nacional para saber qual o seu futuro ma próxima época, Ricardo Neves terminou na ultima posição da "Elite", enquanto o nosso filiado Cristiano Pires ficou em 3ºlugar do grupo"A", este ultimo dependerá apenas do árbitro assistente algarvio Bruno Brás(também 1ºclassificado no grupo"A") que irá fazer provas de acesso ao quadro nacional.

O nosso filiado Marcos Brazão garantiu a subida de divisão ao terminar na 1ª posição do grupo "B", para a próxima época irá estar no quadro da 1ª categoria grupo "A".

Mário Fernandes deverá permanecer no grupo "A" depois de terminar na 7ª posição, enquanto André Nunes e Gonçalo Sousa arriscam à despromoção ao grupo"B" depois de terminarem a época nas posições de descida.

Já o nosso Presidente de direcção, o Sr. José Lopes terminou em 2º classificado no quadro de Observadores.

Deixamos aos interessados as classificações dos nossos filiados.

1ª Categoria Distrital "ELITE"
Ricardo Afonso Jesus Neves
10º Classificado

1ª Categoria Distrital "GRUPO A"
Cristiano Ferreira Pires
3º Classificado

Mário José Sousa Fernandes
7º Classificado

André Filipe Correia Nunes
9º Classificado

Gonçalo Jorge Jacinto Sousa
10º Classificado

1ª Categoria Distrital "GRUPO B"
Marcos Roberto Viegas Brazão
1º Classificado

Observadores
José Rosa Lopes
2º Classificado

0 comentários: